25/02/11

Essa cadelinha se chama MEL

                Mel, é o nome dessa cadelinha linda, ela  é da minha neta Laís; moram no  mesmo prédio que eu moro. Mel foi namorada do meu cachorrinho Lour; não passou de namoro, porque Laís não deixava o Lou fazer nada. Laís é uma criança, ainda não entende de tudo, mas eles se amavam, disso tenho certeza. A melsinha é muito carinhosa, ela me cheira e quer beijar na boca,mais mesmo assim, não substitui o meu Lou, e nem posso pensar nisso, é da Laís. Melzinha é um bichinho que  parece gente, entende o que falamos, é muito esperta; só quer dormir no quarto porque é bem geladinho. Foram embora!!!,meu filho foi transferido para cidade de Aracaju, agora em fevereiro de 2011.  Aumentou a saudade dos  meus bichinhos e da família. Mais nem assim tiram a minha alegria que é Jesus, Ele nunca me deixa,  me consola e me alegra muito, é meu salvador, que me tirou de muitas aflições e é  Ele que me sustenta, dele eu não sinto saudades, porque Jesus está comigo em todo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário