28/04/11

A EXPLICAÇÃO DA INCREDULIDADE DOS JUDEUS - EVANGELHO SEGUNDO JOÃO 12:37

                    E, embora tivesse feito tantos sinais na sua presença, não creram Nele, para se cumprir a palavra do profeta Isaías, que diz : Senhor, quem creu em nossa pregação?  E a quem foi revelado o braço do Senhor? Por isso, não podiam crer, porque Isaías disse ainda: Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos, nem entendam com o coração, e se convertam, e sejam por mim curados.

                    Isto disse Isaías porque viu a glória dele e falou a seu respeito. Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram Nele, mas,  por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga: porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus.

                                   O RESUMO DO ENSINO DE JESUS
                    E Jesus clamou, dizendo: Quem crê em mim crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim vê aquele que me enviou..Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo: porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo.
                  
                   Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue: a própria  palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia. Porque eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me tem prescrito o que dizer e o que anunciar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. As coisas, pois, que eu falo, como o Pai mo tem dito, assim falo.

05/04/11

DEUS PODE FAZER TUDO POR VOCÊ. BASTA BUSCA-LO

                 Por que as pessoas quando estão em dificuldades não buscam a DEUS??, vão buscar em fontes perigosas como macumba, espiritísmo, onde quem opera é o inimigo de Deus (satanás ) ou então buscam a deuses de barro, madeira, gesso, ouro, que nada podem fazer. Além de você pagar, está sujeito a perder tudo, porque ele dá e toma, toma até a  sua alma.  Ele veio para matar, roubar e destruir. Busca a Deus gente!!, Deus, Ele veio para dá vida, e vida em abundância. Você não paga e nem perde a sua alma, você só ganha com Deus. Pessoas falam assim: Deus está muito ocupado para resolver problema de todo mundo.

                Amados, Deus tem anjos a nossa disposição, basta pedir a ELE. Ele é o nosso socorro bem presente, só Ele pode fazer todas as coisas. DEUS  É  ONICIÊNTE,  ONIPRESENTE  E ONIPOTENTE. Leia o que diz no Salmo 91:11- Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.. Olha o cuidado de Deus conosco!, não é lindo o nosso Deus?. você precisa saber também que esses anjos não são as pessoas que já morreram e nem também são os apóstolos de Jesus.esses anjos já existem desde a criação do mundo, é a bíblia que diz, no livro de Gênesis.

              Vamos ler no livro de Josué 5:13 ( bíblia ): DEUS APARECE A JOSUÉ. Estando Josué ao pé de Jericó, levantou os olhos e olhou; eis que se achava em pé diante dele um homem que trazia na mão uma espada nua; chegou-se Josué a ele e disse-lhe: És tu dos nossos ou dos nossos adversários? Respondeu ele: Não!; sou príncipe do exército do Senhor Deus e acabo de chegar: Então Josué se prostou com o rosto  em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao teu servo?......        Você agora vai ler na bíblia para saber o que o anjo falou, aproveite e leia o livro todo de Josué, você vai ficar maravilhado. Leia também no livro de 1- Crônicas 14:14- Quando Daví ia para a guerra, ele consultava a Deus se podia ir; e olha como Deus orientava. " .De novo, Davi consultou a Deus, e Este lhe respondeu: "

                  Não subirás após eles; mas rodeia por detrás deles e ataca-os por defronte das amoreiras;
e há de ser que, ouvindo tu um estrondo de marcha pelas copas das amoreiras, então, sai a peleja; porque Deus saiu adiante de ti a ferir o exército dos filisteus. fez Davi como Deus lhe ordenara; e feriu o exército dos filisteus desde Gibeão até Gezer.. FIm. Não é que, se pedirmos a Deus Ele fará?. Para isso, você precisa conhecer a Deus bem de pertinho, ter comunhão e intimidades com Ele. A receita é: ler a palavra de Deus, ( bíblia ) jejuá, orar e louvar a esse  Deus gradioso que tudo pode, tudo sabe e tudo vê.


                  Queridos, leiam a bíblia toda, vocês vão ficar amantes da palavra de Deus e vão ver mais passagens gloriosas como essa que eu digitei, e ainda mais: enquanto estamos lendo a palavra de Deus, estamos sendo curados das feridas da alma e do corpo. AMEM????