03/09/12

NÃO SE ENVERGONHE DE JESUS E NEM DA SUA PALAVRA É PURO PODER DE DEUS

                           
                                        O DISCÍPULO DE JESUS DEVE LEVAR A SUA CRUZ
                                        EVANGELHO SEGUNDO LUCAS
                                        CAPÍTULO NOVE VERSÍCULO VINTE E TRÊS

             Dizia Jesus a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará.
Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder-se ou a causar dano a si mesmo?
Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do Homem, quando vier na sua glória e na do Pai e dos santos anjos.
Verdadeiramente, vos digo: alguns há dos que aqui se encontram que, de maneira nenhuma, passarão pela morte até que vejam o reino de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário