02/09/12

OS CRENTES SÃO A CASA ESPIRITUAL EDIFICADA EM CRISTO

   DEUS DIZ NA SUA SANTA PALAVRA QUE NÃO RECEBEMOS E PERECEMOS POR FALTA DE CONHECIMENTO E CONHECIMENTO DA SUA PALAVRA. VAMOS CONHECER, ESTUDAR, MEDITAR, VIVER A SUA SANTA PALAVRA, QUE NOS ENSINA EM TODAS AS ÁREAS DE NOSSA VIDA. MEDITE E PEÇA A DEUS MUDANÇA EM SUA VIDA PARA SE DESPOJAR DE TODA MALDADE E DOLO. AMEM?                                  

                                      PRIMEIRA  EPÍSTOLA  DE  PEDRO
                                      CAPÍTULO DOIS
DESPOJANDO-VOS, portanto, de toda a maldade e dolo, de hipocrisias e invejas e de toda sorte de maledicências, desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação,
se é que já tendes a experiência de que o Senhor é bondoso.
Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo.
Pois isso está na ESCRITURA:
Eis que ponho em Sião uma pedra angular, eleita e preciosa: e quem nela crer não será, de modo algum, envergonhado. Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade: mas, para os  descrentes, A pedra  que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular e:
Pedra de tropeço e rocha de ofensa. (medite )
São estes os que tropeçam na palavra, sendo desobedientes, para o que também foram postos.
Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de DEUS, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa LUZ;(medite) vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de DEUS, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia. 
(Comentário meu)
Como ficamos edificados conhecendo a palavra de DEUS!, não é verdade? Pois leia todos os dias, peça discernimento a Deus e você vai entender o que Deus está falando pra você nesses dias de hoje. A palavra de Deus é viva e eficaz, ela se renova, ela dá vida, alegria, cura, transforma, ensina como vivermos para não percarmos contra o nosso Deus Poderoso, nosso PAI AMEM?     

1 comentário: