31/08/13

NÃO DEIXE TER COMICHÃO NOS SEUS OUVIDOS


                                SE VOCÊ CONHECER A PALAVRA DE DEUS
                                E OBEDECER, NÃO SOFRERÁ PUNIÇÃO DE DEUS
                                LIVRO DE II TIMÓTEO CAPITULO TRÊS E QUATRO

            Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências,
Que aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
Os homens maus e enganadores irão de mal pra pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, Que  a salvação pela fé em Cristo Jesus. Toda a escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, pra instruir em justiça,
Para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.                          
            Diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exorte, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. 

PORQUE JESUS ESTÁ VOLTANDO            
                   

25/08/13




     
Vamos lá povo de Deus, somos muito mais rápido que a globo! Se a imprensa ignora, podemos colocar a boca no trombone mesmo sem o apoio da imprensa, e divulgar! Pois Deus é maior!

20/08/13

VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO DOS GENTIOS OU DOS SALVOS?


                     OS GENTIOS E OS JUDEUS SÃO UNIDOS POR DEUS
                      MEDIANTE  A CRUZ DE CRISTO

         Os gentios ganham a salvação juntamente com os judeus porque se encontram separados da graça da salvação. E depois dessa graça os gentios deixam de ser gentios e passam  a ser santos.

Há uma diferença entre os gentios que aceitam Cristo Jesus como salvador, para os gentios que andam segundo a carne, isto é: na vaidade do seu sentido e se corrompendo pelas concupiscência do engano.
                  VAMOS CONHECER A SANTIDADE CRISTÃ
                  QUE É OPOSTA AOS COSTUMES DOS GENTIOS
                   LIVRO DE EFÉSIOS CAPÍTULO QUATRO VERSÍCULO DEZESSETE   
       E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido, Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração,
Os quais, havendo perdido todo sentimento, se entregaram à dissolução, para, com avidez, cometerem toda impureza.
Falando do gentio em Cristo Jesus:
Mas vós não aprendestes assim a Cristo, Se é que o tendes ouvido e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus, Que, quanto ao trato passado, vós despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano, E vós renoveis no espírito do vosso sentido, E vós revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. 
Irai-vos e não pequeis, não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo. Aquele que furtava, não furte mais; antes, trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha que repartir com o que tiver necessidade.
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Toda  amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia, e toda malícia sejam tiradas de entre vós. Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em CRISTO. 
SEDE, POIS, IMITADORES DE DEUS COMO FILHOS AMADOS. 

16/08/13

NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO



                  Só Jesus pode pagar o preço de nossos pecados. Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, CRISTO JESUS, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos. 1º Timóteo 2:5-6. E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. Atos 4:12. Nenhum dos fundadores de religião pôde chegar diante de Deus para redimir a humanidade. Nenhum ser humano pecador pode mediar nada entre a humanidade e Deus. O único que se propôs e fez isso foi Jesus Cristo. Portanto a nossa adoração e a nossa busca de paz, salvação libertação e curas, só em CRISTO JESUS. AMEM?

15/08/13

A QUEDA DOS ÍDOLOS DA BABILÔNIA

DEUS, ELE CHAMA O POVO PARA DESPERTAR
EM RELAÇÃO A OUTROS DEUSES
          LIVRO DE ISAÍAS CAPÍTULO 46 ( BÍBLIA SAGRADA)

        Bel se encurva, Nebo se abaixa; os ídolos são postos sobre os 
animais, sobre as bestas; as cargas que costumáveis levar são 
canseiras para as bestas já cansadas. Esses deuses juntamente se               abaixam e se encurvam, não podem salvar a carga; eles mesmos entram em cativeiro.
      Ouvi-me, ó casa de Jacó e todo o restante da casa de Israel; vós, a quem desde o nascimento carrego e levo nos braços desde o ventre materno. Até a vossa velhice, eu serei o mesmo e,  ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.
A quem me comparareis para que eu lhe seja igual? E que coisa semelhante confrontareis comigo?
Os que gastam o ouro da bolsa e pesam a prata nas balanças assalariam o ourives para que faça um deus e diante deste se prostram e se inclinam.
Sobre os ombros o tomam, levam-no e o põem no seu lugar, e aí ele fica; do seu lugar não se move; recorrem a ele, mas nenhuma resposta ele dá e a ninguém livra da sua tribulação.
       Lembrai-vos disto e tende ânimo; tomai-o a sério, ó prevaricadores.
Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou DEUS, e não há outro, eu sou DEUS, e não há outro semelhante a mim.
        Ouvi-me vós, os que sois de obstinado coração, que estais longe da justiça.
Faço chegar a minha justiça, e não está longe; a minha salvação não tardará;mas estabelecerei em Sião o livramento e em Israel, a minha glória.