28/01/14

EXAMINA O TEU CORAÇÃO PARA SABER COM QUEM ESTÁS FALANDO


A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A CAMINHAR
POR UM CAMINHO MAIS TRANQUILO
DEUTERONÔMIO CAPÍTULO OITO VERSÍCULO DEZESSETE

Não digas, pois no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes,  te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque é Ele o que te dá forças para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, 
Se te esqueceres do SENHOR, teu DEUS, e andares após outros deuses, e os servires, e os adorares, protesto, hoje, contra vós outros que perecereis.
Como as nações que o SENHOR destruiu  de diante de vós, assim perecereis; porquanto não quisestes obedecer à voz do SENHOR, vosso DEUS.

A palavra de Deus se renova a cada manhã, então não digas no teu coração: essa palavra foi dada a um povo que nem existe mais. Amados, Deus falou naquela época e disse tudo pode passar, mais a minha palavra jamais passará, falou com aquele povo e hoje fala para nós, a palavra de Deus é viva e eficaz
Procuras entrar pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela, são aqueles que não dão crédito a palavra de Deus (bíblia) 
Bem aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor

23/01/14

A DERROTA DO HOMEM É SE DELEITAR NA INJUSTIÇA

      SEGUNDA EPÍSTOLA DE PAULO AOS TESSALONICENSES
      CAPÍTULO DOIS VERSÍCULO SETE
      O CARÁTER DO HOMEM DA INIQUIDADE E A SUA DERROTA

       Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém;
então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios  da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolherem o amor da verdade para serem salvos.
É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito a mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito a verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.
MEDITE

20/01/14

ADORE A JESUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE


Evangelho segundo Marcos, 7:7
E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
Negligenciando o mandamento de Deus, guardais a tradição dos homens. 
E disse-lhes ainda: Jeitosamente rejeitais o preceito de Deus para guardardes a vossa
própria tradição. MEDITE