20/05/11

MEU TESTEMUNHO

      Quando temos  intimidades e comunhão com Deus, Ele nos mostra tudo que o inimigo está planejando e arquitetando contra nossas vidas; porque a função dele é destruir o que Deus planejou para nós a "FAMÍLIA",  e ele age mais forte contra marido, filhos. Mas, Deus é fiel, para nos guardar.

        Amados, eu tenho quatro filhos, dos quatro só uma anda nos caminhos do Senhor, e  o mais novo que já é adulto, o inimigo tem pelejado para destrui-lo, mas como já disse, Deus é fiel, tem guardado, tem dado muitos livramentos, no trânsito e em todas as áreas. No ano de dois mil e dois, esse meu filho mais novo foi morar em Manaus. Ele trancou a faculdade o curso de informática que fazia, e falando ele que quando chegasse em Manaus, iria continuar os estudos, só que foi tudo diferente, foi trabalhar  numa  lanhouse  que ficava no bairro parque dez. Só com  nome de gerente, mais o ordenado não. Ele ganhava  um pouco mais do salário, e nesta função ele trabalhava das dez horas da manhã as quatro da madrugada, ele não tinha tempo nem de sair pra comer fora, traziam o seu alimento para o trabalho.

      Eu, aqui em Fortaleza, orando a Deus por ele, e as noticias que ele me dava é que estava tudo bem com ele; mas, Jesus que é fiel, me mostrou em sonho o que o inimigo planejava contra meu filho. Uma noite sonhei que eu estava num shoop e vi uma agencia de  passagens aéria. Eu perguntei tem passagem para Manaus? a moça falou, só tem uma, saindo as seis da manhã, no sonho eu comprei  a passagem com o objetivo  de visitar o meu filho, e fiquei no shoop andando e escutei um chamado dizendo: passageira do vôo número tal
você está atrasada, eu ouvia mais não lembrava da minha viagem, o meu celular toca e quando tiro da bolsa vi um avião na tela acendendo e apagando, foi aí que eu lembrei da viagem, derrepente eu já estava com a mala pronta pra viajar. Acordei e fiquei lembrando do sonho, e falei pra mim mesma, meu Deus!!, meu filho tá precisando de mim. Comprei a passagem e viajei
          sem avisar pro meu filho que estava indo. Dentro do avião Deus me mostrou uns braços puxando o corpo de uma jovem, e esses braços  era do meu filho. Cheguei no aeroporto,  minha filha que na época morava lá, foi me buscar e no caminho eu pedi pra cedo ela me levar onde meu filho trabalhava. Chegando lá, foi surpresa desagradável para ele, pois ele não queria nem contato com a irmã e também não quiz me receber lá no trabalho. Mandei minha filha ir embora e eu fiquei mesmo assim.
            Amados, o clima era terrivel, as paredes com desenhos de demônios, as músicas de roque pesado, eu descrevo como um ambiente infernal na terra, num shoop bem pequeno com poucas lojas, e a lanhouse                   
funcionava em duas salas, uma em baixo e outra em cima. o meu filho dormia lá num colchonete no chão, não tinha espaço pra nada, todo espaço cheio de computadores, um movimento grande, até pais deixavam seus filhos de sete anos lá a noite, enquanto iam pra festa e só pegavam na madrugada. Faziam fila, esperando o tempo terminar daqueles que estavam jogando, pense, jogos de demônios, destruindo tudo, coisa diabólica mesmo.
             Comecei a orar, louvar, jejuá e lendo a palavra de Deus, isso eu fazia alí mesmo no meio deles, eles ficavam tão ligados nos jogos e  com um fone no ouvido, que nem me viam. O meu filho monta e desmonta um computador com competência, mas o agir de Deus foi lindo, começou, quebrando os computadores e o meu filho tentava e não conseguia tirar o problema, e eu alí, suportando tudo, fiquei lá dormindo no chão com ele, comendo bagulhos, e ele todo tempo brigando comigo, me mandando embora, que eu estava atrapalhando a vida dele, que depois que eu cheguei não sabia o porque dos computadores estarem se quebrando, e sem solução. E asim foi quebrando, quebrando e acabou indo a falência, eram dois sócios nesse negócio, e acabaram fechando. E meu filho saiu sem receber nada, nem dois meses que tinham atrasado o seu ordenado.
             Fomos alugar uma casa, ele se recusava a voltar  pra Fortaleza. Eu estava na direção de Deus, Jesus me mostrava como eu deveria fazer e falar, foi incrível o mover de Deus nas nossas vidas. Meu filho acabou ficando bem comigo, e aceitou como sendo Jesus operando na vida dele, foi quando ele me contou da moça que namorava, uma jovem muito bonita, que tinha caso com  um empresário e ela vivia lá na  lanhouse,
  o meu filho disse que parava um carro com os vidros fumê escuro, com os farois ligados e o motor e ficava um bom tempo em frente a lanhouse, provavelmente queriam matar essa jovem, porque Deus me mostrou os braços do meu filho puxando um corpo como já falei, e essa moça tinha caso com o meu filho também, e o meu maravilhoso Jesus deu livramento. Alugamos uma casa , compramos o que se precisava, ficamos oito meses morando nessa casa,o meu filho já estava lá um tempo, e eu  esperando Jesus completar a obra. Durante esses meses Jesus fez curas, libertações, restaurações, reconciliações na vida de pessoas por lá, foi lindo o trabalhar de  Deus. Meu filho ficou amigo, e daí ficou ótimo pra as coisas se resolverem.
               Quando ele saiu do trabalho, começou um namoro com uma jovem de classe média alta; botaram ele dentro de casa e só falavam em casamento, o pai envolvido em política, estava se candidatando a prefeito de uma cidade do interior de Manaus, foi logo dizendo pra o meu filho, que  tinha certeza da vitória e daria um emprego pra ele e pra filha. Eu fiquei de certa forma alegre, porque estava ao meu ver algo bom acontecendo. Foi quando começei fazer planos pra vir embora e deixa-lo com essa família. Eu em silêncio falei, Jesus estou cançada, vou embora; eu já estava orando menos, já nas madrugadas eu não tinha mais coragem pra orar, só que Deus estava no controle, e tive uma crise de choro, eu chorava, chorava sem consolo, parei, olhei e disse: Jesus, porque estou chorando?, o que está acontecendo? Abri a bíblia, eu não vou transcrever, porque foram muitas perguntas e respostas e vai ficar muito longo o testemunho, você leia na sua bíblia tá?.
   
            Em Lamentações 1:16, Jesus falou muito sério, fiquei ametrontada, e perguntei: e aí Jesus me fale mais! e Ele falou em Jeremias 2: 36 e 37 , eu indaguei, Egito!! fui saber quem era essa moça, era filha de uma mulher que era junta com esse homem e ele tinha duas família,  ela não era filha da promessa, isto é, do casamento, pense no cuidado de Deus com os filhos de uma união abençoada por Deus, e eu fiquei perguntando, Jesus, e agora o que faço? em proverbios 21: 7 e 8, fiquei certa que ele não seria abençoado,e perguntei o que faço Jesus?, achei que eu deveria fazer também a minha parte, pensei: vou dizer pra eles que o meu filho dá ataques e é muito violento ( mas o meu filho não dá ataque eu ia inventar) e perguntei Jesus posso falar isso? em Jeremias 15: 19 e 20, amados fiquei maravilhada com o que Deus falou. E perguntei e aí Jesus me fale mais, isso tudo é resposta? e Ele  em Isaías 28: 29 falou. Abri novamente a bíblia e no livro de Ester 7: 1 e 2 Deus me falou lindo e claro que eu pedi para o meu filho vir comigo pra casa e em Jó 42: 10 Deus me falou tremendamente e eu me alegrei muito. Eu orava e pedia, Deus fale comigo! e eu abria a bíblia nas passagens, sem eu folhear, abria em cima dos versículos, é tremendo o nosso Deus.
  

            Finalmente, esperei Deus  fazer o que Ele me prometeu em Jeremias 15: 19 e 20. Os pais e a moça  falaram  para o meu filho dizendo: você volta para Fortaleza, termina sua faculdade e quando terminar, você pode vir, que estamos lhe esperando. Quando o meu filho me contou, de imediato compramos a passagem e ele veio na frente. Eu fiquei para vender as coisas as quais quem comprou foram os pais da moça para levar pro interior. E chegando aqui em Fortaleza, ele não renovou a matrícula do curso de informática, fez  o vestibular para psicologia, não queiram que fale as dificuldades para ele conseguir terminar essa faculdade, o inimigo enquanto peleja de um lado, Deus está bem na frente, e a Vitória é do meu filho em nome de Jesus No salmo 126: 5 e 6 diz assim: Aqueles que semeiam com lagrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanro lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. DEUS É FIEL  Amem?
 
                         DEUS ABENÇÕE

Sem comentários:

Enviar um comentário