16/01/12

O APÓSTOLO PAULO RECONHECE A SUA SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS

     
                     
                      PRIMEIRA EPÍSTOLA DO APÓSTOLO PAULO A TIMÓTEO
                     CAPÍTULO PRIMEIRO VERSÍCULO DOZE

          Dou graças aquele que me fortaleceu, a CRISTO JESUS nosso SENHOR, porque me julgou fiel, pondo-me no seu ministério, ainda que outrora eu era  blasfemador, perseguidor e injuriador, mas alcancei misericórdia, porque o fiz por ignorância, na incredulidade; e a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e o amor que há em Cristo Jesus.
Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal; mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Cristo Jesus mostrasse toda a sua longanimidade, a fim de que eu servisse de exemplo aos que haviam de crer nele para a vida eterna.
Ora, ao REI dos séculos, imortal, invisível, ao único DEUS, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.
 Conhecer a Deus é está atento para os ensinamentos da sua palavra e andar no caminho certo que é Jesus o Cristo  

Sem comentários:

Enviar um comentário