28/02/12

LEIA, MEDITE, PROCURE VIVER DE ACORDO COM O QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO

 Deus tu eis a minha esperança e é esta esperança que me mantem firme em tempo de provação
Eu sou uma nova criatura em Cristo Jesus, as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas
Estou morta para o pecado e viva para Deus em Cristo Jesus
Eu fui liberta, eu sou livre para amar, para adorar, para confiar sem medo de ser rejeitada ou ferida
Eu me humilho e Deus me exalta
O amor de Deus é derramado em meu coração pelo Espírito Santo
Eu lanço todas  minhas angustias e ansiedades aos pés do Senhor Deus porque Ele cuida de mim
Eu não tenho espírito de covardia  mas de poder, de amor e de moderação
Eu levo todo pensamento cativo a obediência, anulando fortalezas e toda altivez que
se levante contra o conhecimento de Deus
Eu ando no Espírito o tempo todo eu não dou lugar ao diabo em minha vida.
Eu resisto ao diabo e ele tem que fugir de mim
Eu pego o diabo em todas as suas mentiras enganosas e as lanço fora e escolho crer na palavra de Deus
Nenhuma arma forjada contra mim prosperará, mas toda língua que ousar contra mim em juízo, eu a condenarei
Como um homem imagina ser sua alma assim ele vê, portanto, todos os meus pensamentos são positivos
Eu não permito que o diabo use o meu espírito como uma lata de lixo, meditando em coisas negativas que ele   me sugere
Eu sou tardia para falar, pronta para ouvir e tardia para me irar
Eu sou muito próspera eu prospero em tudo o que ponho a mão Eu tenho prosperidade em todas as áreas de minha vida - espiritual, financeira, mental, social e sentimental

PROFETIZE O QUE É BOM  PARA SUA VIDA
NOSSAS PALAVRAS TEM PODER EM CRISTO JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário