28/12/10

NÃO QUEIRA UMA CRUZ PESADA , POIS NÃO TEM RODINHAS

 O DISCÍPULO DE JESUS DEVE LEVAR A SUA CRUZ.
EVANGELHO SEGUNDO LUCAS 9:23
    Dizia a todos:se alguém quer vir após mim,a si mesmo se negue,dia a dia tome a sua cruz e siga-me.Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa,esse a salvará.que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro,se vier a perder-se ou a causar dano a si mesmo? Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar,dele se envergonhará o Filho do Homem,quando vier na sua glória e na do Pai e dos santos anjos. Verdadeiramente,vos digo: alguns há dos que aqui se encontram que, de maneira nenhuma,passarão pela morte até que vejam o reino de Deus. 
Antes de ler a bíblia, Palavra de DEUS,ore para O Senhor lhe dá discernimento do que Deus está  revelando ;se não, você ler como ler qualquer outro livro; e a palavra de Deus é viva e eficaz, pode muito nos seus efeitos, pode curar, libertar, transformar, converter do mau caminho,  salvar, e levar para morar no céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário