28/12/10

NÃO OLHE PARA O HOMEM, POIS SOMOS PECADORES. O SEU ALVO DEVE SER JESUS O CRISTO

                Vamos falar de um assunto muito sério, de aliança, de salvação,de vida espiritual; vamos reaver a nossa vida com Deus, examinar os nossos caminhos, será que não entramos por alguma vereda desconhecida? como a falta de perdão, arrependimento, nossos sentimentos, desejos, intenções, atitudes, a leitura da palavra, a oração, a meditação, o agradecimento a Jesus pela salvação. As vezes deixamos de olhar pra Deus, sabendo que Ele ver todas as coisas, e vamos olhar para o homem pecador. O nosso alvo, é JESUS CRISTO, portanto não devemos brincar com a salvação, não brincar com a vida espiritual. Estamos vivendo a palavra de Deus? Pondo em prática no nosso dia a dia? E os mandamentos  da lei de Deus , estamos examinando? Como está a nossa vida espiritual; muitos tem esfriado na fé,  porque olha  pro homem, pra o que ele faz, e não olha  pra o que  a palavra de Deus manda que é obedecer.  O mandamento é uma ordem que deve ser obedecida, para evitar as mais sérias conseqüências, a obediência é um decreto que não permite interpretação adversa. A ordem de Jesus é que obedeça, para que a aliança continue sendo de vida e paz. Procure ouvir com o coração, para ser transformado. Se a mensagem é ouvida , mas não obedecida, então não é ouvida com o coração, é ouvida através da audição, e não é abençoado;  os que  ouvem no íntimo de seu ser, esses são abençoados . A mensagem deve produzir  resultados através do arrependimento e da transformação da vida para melhor. O nosso alvo é JESUS, nós pecadores estamos sujeitos a cometer deslizes, é verdade que a palavra de Deus diz que devemos vigiar,  e esse vigiar será só  com a minha vida? minha salvação? não amados! devemos  andar   juntos, ajudando a carregar a cruz um do outro, esse vigiar amados é pra quando estivermos com pensamentos, sentimentos, desejos , atitudes, seja qual for o deslize ou pecado, vamos conversar, orar, para que não venhamos desagradar a Deus, e sofrermos as consequências que são terríveis, e também a nossa aliança de vida e paz com Deus e nossos irmãos permaneçam. 

 A PALAVRA DE DEUS

É REMÉDIO PARA NOSSOS OSSOS E ALIMENTO PARA NOSSA ALMA.  MEDITE, E   TENHA UMA VIDA SAUDÁVEL,                                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário