21/07/13

NÃO SÓ CRÊ, MAS TAMBÉM PADECER POR CRISTO JESUS


          FILIPENSES CAPITULO PRIMEIRO
          VERSÍCULO VINTE E SETE
          A UNIDADE CRISTÃ NA LUTA

                  Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo
          para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante
          a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma,
          lutando juntos pela fé evangélica;
          e que em nada estais intimidados pelos adversários.
          Pois o que é para eles prova evidente de perdição é, para vós
          outros,de salvação, e isto da parte de Deus.
          Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não
          somente de crerdes nele, pois tendes o mesmo combate que vistes
          em mim e, ainda agora, ouvis que é o meu 

                   No início da minha conversão, eu estava no templo
           num dia de domingo ajoelhada orando e chorando não sei porque,
           mas hoje eu sei que era a presença de Deus
          e de repente eu parei e me questionei o porque de eu está ali 
          num dia de domingo, dia de praia e eu ali chorando, 
          eu quis me levantar quando Deus me inclinou para a bíblia
          e eu sem conhecer nada de bíblia abri nessa passagem que eu escrevi,
         Deus falou muito profundo nesses versículos. 
         E ali eu permaneci até o final do culto.
        Depois disso eu passei a  amar a casa do Senhor nos dias de
        domingo, quartas e sextas feiras.        

Sem comentários:

Enviar um comentário