11/01/11

A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS HOMENS

             A  ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se
 reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios  raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a gloria do  Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens a imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira,adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!Por  causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza ( indecoroso ) homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.
        
  O pecado é o salário da morte. ( por isso estando em   pecado, não questione porque Deus faz  isso  faz aquilo com o povo. Deus é justo, Ele perdoa, mas as consequências vamos sim pagar, ninguém escapa. O que voce plantou, voce vai colher, não tenha dúvida. Peça perdão de coração pra não ficar pior. Deus é tremendo, Ele é Soberano, é Deus de PODER. Voce respeita o chefe, as autoridades, voce se inclina todo com o busto pra frente e mãos espalmadas, para cantar o hino nacional, faz continencia ao seu superior; e por que pra Deus é de qualquer forma ? em ?. Vigia!! pra a ira de Deus não vir sobre ti. Há!!!! Jesus é bonzinho, nós estamos debaixo da graça , isso aí é do antigo testamento; Mais veja o que Jesus diz na palavra, NÂO VIM ABOLIR A LEI< VIM PARA QUE SEJA CUMPRIDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário