23/01/11

OS SEGUIDORES DE JESUS CRISTO

              Assim diz a Palavra de Deus: Evangelho segundo João Batista, capítulo 15 versículo 18.O MUNDO  ODEIA OS DISCÍPULOS. Se o mundo os odeia,tenham em mente que antes me odiou. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. Lembrem-se das palavras que Eu lhes disse: Nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram a minha palavra, também obedecerão a de  vocês. Tratarão assim vocês por causa do meu nome, pois não conhecem aquele que me enviou. Se Eu não tivesse vindo e lhes falado, não seriam culpados de pecados.   Agora, contudo, eles não têm desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, também odeia o meu   Pai. Se eu não tivesse realizado no meio deles obras que ninguém mais fez, eles não seriam culpados de pecado. Mas agora eles as viram e odiaram a mim e a meu Pai. Mas isso aconteceu para se cumprir o   que está escrito na lei deles. Odiaram-me sem razão. Quando vier o conselheiro, que Eu enviarei a vocês da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, Ele testemunhará a meu respeito.. E vocês também  testemunharão, pois estão comigo desde o princípio.        ( Quem são esses do mundo?, você sabe?. São aqueles que não seguem somente a Jesus. São aqueles que não obedecem a palavra de Deus.São aqueles que adoram o pecado.Preferem andar no caminho largo do que no estreito de Jesus. São aqueles que adoram a muitos deuses do que ao Deus criador de tudo e de todos.) Vejam o que diz a palavra de Deus no livro de 2 coríntios capítulo 4 v.3.Mas, se ainda o evangelho está encoberto, para os que se perdem está  encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de DEUS.    

Sem comentários:

Enviar um comentário