10/12/11

OS MACHISTAS QUE SE CUIDEM

NO CEARÁ TINHA MUITO DISSO

Conversando com minha prima que mora no interior, ela me contou que por lá quando os maridos cismavam batia nas mulheres só para ter a fama de macho  e não de barriga branca, ( que quer dizer: a mulher manda nele). 
Agora está diferente com a Lei Maria da Penha, os machistas estão preferindo ser chamado barriga branca. Eles dizem assim: Éééé com a Lei Maria da PEIA o negócio é ser só macho. Eles chamam Lei Maria da Peia, porque a Lei funciona mesmo. Minha prima falou que a sobrinha dela que já apanhou do marido, hoje ela bate na cara dele e diz vem!! me bate eu quero que você passe uma semana na cadeia; tá errado esse comportamento dela, se não eles vão querer uma Lei Zé da Silva, aí o negócio fica feio  kkkkkk


Eiiiita Lei booooa

Sem comentários:

Enviar um comentário