21/06/12

JESUS OFERECE DESCANSO AOS QUE ESTÃO CANÇADOS

                            PALAVRA DE DEUS  (BÍBLIA) 
                      EVANGELHO SEGUNDO MATEUS
                      CAPÍTULO ONZE VERSÍCULO VINTE E CINCO


             Jesus falou dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece plenamente o filho, se não o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis
descanso para as vossas almas.
Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve                    

Sem comentários:

Enviar um comentário