24/02/11

LOU BARRAUTHY ERA O NOME DO MEU CACHORRINHO POODLE

         Lou é o nome dele,  ele não era carinhoso, mais eu queria muito bem. Nos meus momentos de tribulações dentro de casa, eu colocava a coleira e descia para as trilhas do Cocó, e passeávamos muito  dentro do Parque, ele era muito esperto, nós brincávamos muito de correr, ele adorava passear nas trilhas.  Derrepente, ele começou a ficar meio cansado; levei ao veterinário e nos exames constatou que ele estava com câncer no pâncrea. Essa noticia abalou comigo, fiquei muito triste,eu  sabia  que  o meu cachorrinho estava com os dias contados, eu fiz por ele tudo o que eu podia fazer, carinho e cuidados, muita atenção, não largava pra nada, sempre com ele. Eu orava a Deus pra Jesus curar, eu clamava com lágrimas nos olhos.  Jesus me deu um sonho, eu via a alma dele andando dentro do meu apartamento, Jesus me dizendo que ele ia mesmo morrer. Acordei e olhei pra ele e disse: meu Lou, você vai partir e não volta mais, eu chorava desesperada, sem consolo ,e ele me olhava como se quisesse perguntar o que está acontecendo?. Menos de dois meses ele morreu, isso foi no mês de setembro de 2010, eu ainda não esqueci dele, agora mesmo estou chorando, com saudades; outro não substitui; evito muito lembrar dele, porque eu choro como se ele tivesse morrido hoje. Saudades, muitas saudades do meu bichinho. Eu faço caminhadas nas trilhas e é por isso que não consigo esquecer, não é como antes. Antes a gente já descia com alegria, correndo, eu sorria como uma criança.  Meu companheirinho que eu nunca vou esquecer;

Sem comentários:

Enviar um comentário