25/02/11

TESTEMUNHO

              Logo que eu aceitei Jesus como meu senhor e salvador, fiquei deslumbrada com o que eu via no meio do povo de Deus; as curas, os endemoniados sendo libertos, as pessoas aceitando Jesus chorando, arrependidos, tudo isso me deixava e me deixa até hoje encantada com tudo o que Deus faz . Eu acompanhava as irmãs de oração pra fazer essa tremenda obra de Deus . Um belo dia eu ouvi o pastor dizendo: ore dentro da palavra que Deus opera prodígios e maravilhas; no outro dia as irmãs ligaram pra mim e convidou para orar numa criança que estava muito doente, essa criança tinha acabado de sair da UTI, sem esperança de vida, era uma diarréia e febre que remédio nenhum fez parar, mistério assim falavam no hospital. Eu antes de sair fiz igual as irmãs de oração, orei a Deus e pedi uma palavra da bíblia, confiando no que o pastor falou, e Deus me deu essa palavra em Atos dos Apostólos 4: 5 ao 10. Antes de sair de casa o meu filho chega com um problema no juelho andando com a perna encurvada, a  minha cunhada que estava  há dias  na minha casa com uma depressão tão feia que ela não falava nada, só chorava e não queria comer nada, pense numa doença feia!, e ela estava esperando o carro para ir embora,  quando eu falei, eu vou ter que sair me despedindo dela, Deus disse assim: você vai deixar ela ir embora assim?, lembrei da palavra que Deus havia me dado, que diz assim: No capítulo 3 conta esse milagre Os apóstolos Pedro e João tinham orado num homem que era coxo desde que nasceu  e Deus curou o coxo, ele saiu andando e pulando.  Naquela época quem pregasse Jesus o Salvador e que orasse e houvesse milagres eram açoitados e presos.Diz a palavra de Deus. Os dois apóstolos  perante o  Sinédrio. Foram interrogados pelas autoridades, os anciãos e os escribas e arguíram: com que poder  ou em nome de quem fizestes isto?, Pedro cheio do Espírito Santo,lhes disse: Visto que hoje somos interrogados a propósito  do beneficio feito a um homem enfermo e do modo porque foi curado, tomai conhecimento, vós todos e todo o povo de Israel, de que, em nome  de JESUS CRISTO, o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado perante vós. Gente eu li para o meu filho e minha cunhada ouvirem essa passagem que Jesus tinha me dado; eu li e  eles ficaram curados!, eu nem orei só li a palavra de Deus, e Deus curou. Quando o pastor disse ore dentro da palavra eu pensei que era pra ler,e Deus viu a minha fé o meu filho voltou a caminhar normal sem dor e a minha cunhada disse, senti sair de min algo ruim e até hoje nehum teve mais esses problemas. E fomos pra a casa da criança doente, geralmente quem ora é quem tem mais esperiência, mais conhecimento da palavra, mais veja o que eu fiz cheia também do Espírito Santo, não quiz nem saber quem tinha esperiencia, abri a bíblia e li a mesma passagem  Atos 4: 5,  eu li e  disse, pronto seu filho está curado, e as irmãs olharam um pra outra e queriam orar, eu falei irmãs Jesus já curou, a mãe da criança sábia que Deus tinha curado porque ela tinhas dores nas pernas constantemente e Jesus curou ela também. Fomos pra casa sem as irmãas falarem nada; Levei as irmãs pra suas casas e quando eu cheguei na minha o telefone toca é a mãe da criança, irmã meu filho se levantou defecou normal e já está correndo dentro de casa. Aleluia. Deus quer é obediencia, e saber que é Jesus quem faz os milagres acontecer, simplesmente Ele nos usa para darmos testemunho de que Ele está VIVO e que ELE PODE TUDO. Amem? É esse Jesus maravilhoso que continua fazendo milagres, salvando, libertando.

Sem comentários:

Enviar um comentário