31/08/11

CAMINHANDO NAS TRILHAS DO COCÓ

           
                             MAIS CONVERSA JOGADA FORA  -  PORQUE NÃO SE RESOLVE


           Um dos que estavam caminhando, falou assim: rapaz !!, o cara é mesmo descarado, pois como síndico é mesmo um sínico    ( ele estava falando do síndico do seu prédio ).    Nas reuniões dos condôminos foi apresentado recibos assinados e  preenchidos pelo mesmo, e falamos pra ele, cara você não pode fazer isso, o recibo tem que ser preenchido pelo dono da loja e não por você, e ele se estranhou comigo e disse: o cara da loja não sabe escrever, é analfabeto, eu perguntei, mas o recibo não tem nome de loja, esse  recibo foi comprado a onde ? nas bancas de revistas?, terminou a reunião antes de haver pau, disse o conversador. E ficamos conversando fora da reunião eu e alguns condôminos e o síndico, fomos verificar os recibos e             
entre os recibos tinha uma nota fiscal de uma vidraçaria e perguntamos a respeito dessa compra de vidros, onde foi colocado?, e o sínico respondeu ainda vai chegar, e quando chegar daí eu falo onde vai ser colocado, demos risadas, pois a conversa era de um mala sem alça. Pegamos a nota fiscal e fomos no local onde indicava a compra dos vidros, e o sr.da vidraçaria falou, já foi entregue, tem umas duas semanas, perguntamos, o sr. pode nos dizer qual o endereço foi entregue?. E fomos até o endereço, chegando lá, pois no é que a compra dos vidros foi pra casa do filho da ........, não posso dizer o palavrão que ele disse.Eu dei muitas gargalhadas, poxa, como pode ser tão e   descarado assim.
  No prédio que eu moro também têm dessas coisas mal resolvidas.O síndico, ele tem uma lojinha de perfumes não importado, porque a maioria dos importados são falsificados.( limpando a barra? não. )  Me recordo no dia em que  ele se candidatou a síndico, muito simples nas condições financeira. Poucos anos estava construindo uma vila de cômodos de sala e banheiro num bairro da periferia, para alugar. Não escapamos desses malas e ..............................., entendeu?, porque, chamar de ladrão, precisa de prova, e eu não tenho, porque não fui atrás com medo de ser morta, tenho mesmo medo, hoje em dia pra você contrariar o ato desse e de outros, prepare o caixão, pois é morte na certa, e eu? quero morrer não!!!. covarde eu?, não, sou não!.


E aí, você também passa por essas?, diga sim ou não, se você for medrosa como eu, covarde não!!, é desejo de viver mesmo, não é? kkkkkkk  

Sem comentários:

Enviar um comentário