24/08/11

O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE NÓS

   
          Quando nós não conhecemos a palavra de Deus, falamos assim: O Senhor Deus está no meio de nós. Quem é esse deus que está no meio de nós?, se for o Senhor Deus, criador dos céus e da terra, que fez o homem imagem e semelhança do Deus Altíssimo e enviou o seu filho Jesus Cristo para nos resgatar das garras de satanás, Ele não está no meio de nós, Ele está dentro de nós, o nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo; A palavra de Deus ( bíblia ), diz que: Se crerdes que Jesus é filho de Deus, e confessar de boca e aceitar no coração que Jesus Cristo é Senhor e Salvador, Ele passa a morar dentro de nós, e não no meio de nós. Agora, para os que não vive e nem praticam a palavra de Deus, realmente  ele está no meio de vós. 
    
       Leia a palavra de Deus em Romanos 10:9-15, também em             1º Coríntios 3:10-17, mais precisamente os versículos 16 e 17,diz:Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito  de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus que sois vós, é sagrado. E no livro de 2 Coríntios 6: 16 diz: Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Evangelho de João 14:17 diz: O espírito de Deus que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós. Em outras passagens fala sobre esse assunto. Leia, não tenha preguiça. Pessoas leem livros e mais livros de volumes grandes, e não sentem preguiça. São histórias que nos dias de hoje já não tem mais credibilidade e  de pessoas que já se foram e nada podem fazer por nós.


        A Palavra de Deus é viva e eficaz, é mais cortante do que uma espada de dois gumes, divide alma do espírito e de juntas e medulas. DEUS ESTÁ VIVO, e Ele pode tudo,vê tudo e sabe tudo e faz tudo por aqueles que o buscam.  

Sem comentários:

Enviar um comentário