25/08/11

NÃO ADORE A JESUS MORTO, ADORE-O VIVO POIS ELE ESTÁ VIVO

         
                         
                                  ALELUIA, ALELUIA, 
                                  JESUS CRISTO VIVE          
        NÃO ADORE JESUS MORTO, ADORE-O VIVO ELE VIVE.      
       Você sabe qual a diferença de um, e de outro, servir a Deus?
Bem, Satanás tentou a Jesus de todas as formas; como podemos ver no Evangelho Segundo Mateus, capítulo quatro, ( leia na sua bíblia) ele queria ver de qualquer forma Jesus morto. E não é atoa que este inimigo imundo nos dias de hoje, se alegre em ver Jesus pregado numa cruz; De onde Ele já saiu ao terceiro dia de sua morte de cruz.  
JESUS não deve ser adorado com aquele semblante triste de derrota devemos adorar JESUS com o semblante alegre, pois Ele venceu a morte, e foi por nós, perdoando os nossos pecados, restaurando a aliança de Deus com o homem, que foi quebrada no jardim do éden, quando Adão e Eva desobedeceram a Deus. Tire Jesus da cruz, mostre pra  Satanás que você também adora Jesus vivo. 
JESUS RESSUSCITOU. Não devemos e nem podemos, mostrar Jesus morto, pois    ELE    ESTÁ   VIVO.
Satanás não se conforma em ver Jesus ressuscitado; ele o inimigo de Deus quer propagar de qualquer jeito Jesus morto, Como???, Adorando um Deus morto, caminhadas anunciando a morte de Cristo Jesus. O corpo sendo velado dentro de um santuário, sendo visitado por pessoas que não conhecem a verdade, ou não atentaram para o que praticam.
Eu lembro, que há muitos anos atrás,durante a semana santa os santos da igreja, eram colocados de costas e cobertos com pano preto, estavam as imagens de luto. Tinha a via-sacra, os quadros de paredes mostrando todo o sofrimento de Jesus, e nós de penitencia ajoelhados, percorria o templo todo, de quadro em quadro rezando.
Durante os dias da semana santa,tinham as suas crenças, de que nós não podíamos tomar banho, porque era quarta-feira de trevas, se não ficaríamos entrevados.kkk, Sexta-feira, não podíamos comer carne, nem podíamos varrer a casa, porque era pecado. Só mesmo satanás para fazer segar o povo, tirar o entendimento. Prato cheio para satanás se alegrar com toda essa comemoração; achando ele que não se levantaria um povo diferente, forte e conhecedor que adora  O DEUS VIVO, ETERNO E SOBERANO PODEROSO.JESUS VIVE E REINA PARA SEMPRE.
        
                     







Sem comentários:

Enviar um comentário