29/08/11

OUVINDO CONVERSAS ALHEIAS

     Todas as manhãs estou fazendo caminhada nas trilhas do parque cocó. E sem querer querendo, estou sempre ouvindo conversas dos que ali estão também fazendo sua  caminhada. Quando  a conversa é interessante, eu sempre diminuo o passo e fico ouvindo. E na manhã de hoje, eu estava  atrás de dois senhores de idade, e a conversa era sobre suas esposas; achei  por bem ficar ouvindo, e me surpreendi quando um falou, hehe!! a mulher lá de casa é igual uma geladeira, não sente nada, geladinha geladinha; eu me arrependo de não  ter me separado quando mais novo para arranjar uma mulher nova.  A conversa mexeu comigo, passei na frente deles e olhei com uma cara de nojo e falei: esse  comportamento é de mulher mal amada,vocês não sabem amar, não é questão de idade, um deles falou assim, hehe dizem que mulher mau amada é terrível e deu uma gargalhada, velho bobo, não sabe amar e vem botar culpa na mulher. Senti vontade de dá umas aulas, mas me contive.
         O QUE VOCÊ ACHA  DESSA CONVERSA? É, OU NÃO É, MULHER MAL AMADA?


















Sem comentários:

Enviar um comentário