12/10/11

EDUCAR SEU FILHO DENTRO DA PALAVRA DE DEUS

          LEIA A PALAVRA DE DEUS E SABERÁS COMO VIVER E CRIAR SEU FILHO               
       EDUCAR SEU FILHO DENTRO DA PALAVRA DE DEUS    
      Enquanto pequeno, cuide do seu filho, não queira o pior para ele, deixando o seu filho assistir esses filmes de demônio. Eu ouvi uma jornalista entrevistando um pai a respeito do  dia a dia do seu filho, e ele respondeu:, ele é obcecado pelos filmes infantis, o bruxinho, e a jornalista tomou a palavra e disse: ai!!, eu adoro aquele bruxinho!!. Coitados!!, não sabem o que, e quem está por trás. A influência satânica que trás para a família é tão sério, tão grande, mas, o povo!, o povo não quer saber e nem ouvir o que Deus ensina na sua palavra (bíblia ) olha aí o que diz a palavra de Deus, no livro de Isaías seis, nove e dez: Quando o povo não faz conta de Deus, Ele fala é assim: Então disse o Senhor Deus: Vai e dize a este povo: Ouvi, ouvi e não entendais; vede, vede, mas não percebais. Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhes os ouvidos e fecha-lhes os olhos, para que não venha ele a ver com os olhos, a ouvir com os ouvidos e a entender com o coração, e se converta, e seja salvo.
Quando o meu desejo maior é para as coisas do mundo, e não fazendo conta do que Deus ensina, vem o inimigo (satanás ) e ensina
através dos  filmezinhos com desenhos animados a fazer só coisas ruins. Ele vem camuflado, com sapatinhos de lã, não se engane.
Leia a bíblia e viva o que Deus ensina

Sem comentários:

Enviar um comentário