10/10/11

OLHA O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS

                 EPÍSTOLA DE PAULO AOS ROMANOS
                 CAPÍTULO DEZ VERSÍCULO NOVE


                 OLHA O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS


Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, 
em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre
os mortos, serás salvo, porque com o teu coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.
Porquanto a escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido.
E NO LIVRO DE MATEUS 10:32, OLHA O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS: Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai,
que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens,
também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Diz a bíblia no livro de Apocalipse capítulo vinte versículo doze e quinze, que nos céus tem livros escritos a nosso respeito, e tem o livro da vida que é escrito o nosso nome quando confessamos a Jesus como Senhor e salvador de nossas vidas: Diz a palavra de Deus. Então, se abriram livros. Ainda outro livro,o livro da vida, foi aberto. E se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, 
esse foi lançado para dentro do lago de fogo.
Livro de Atos capítulo três dezenove diz pra nós
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos dos maus caminhos, para serem cancelados os vossos pecados. 
A importância que devemos dá aos ensinamentos de CRISTO JESUS e a sua pessoa como cumprimento da aliança de Deus para com Israel.
A bíblia é o caminho para conduzir as pessoas a fazerem a vontade de Deus e se aproximarem de Deus ( Tiago 4:8) devendo servi-lo de toda alma e de todo o coração (Marcos 12:30-33) e não apenas com obras de caridade, visto que a salvação é obtida pela graça, por meio da fé.

É importante conhecer a palavra de Deus
Examine as escrituras e você terá a direção de Deus para a sua vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário