24/10/11

LEMBRE DE JESUS CRISTO NESSE NATAL, ENSINA O TEU FILHO

            

                                  VEM  O NATAL
                     NASCIMENTO DE JESUS. Oh!!!    
         Mês de novembro, começam a enfeitar a cidade. Anúncios e mais anúncios, compras e mais compras, comes e bebes. As casas enfeitadas com coroas de espinhos, papai Noel, papai Noel e papai Noel, e as crianças não sabem nada de JESUS, só de papai noel. Papai noel se tornou o símbolo principal do natal. Vamos para o shopping, papai noel vai chegar, vem de  helicóptero. O estacionamento fica tão lotado que até as calçadas são usadas. E fica todos querendo tirar fotos com o papai noel, as crianças ficam encantadas. Eu não reprovo as crianças se divertirem, mesmo sendo enganadas, achando que o papai noel é de verdade, é ele que dá presentes. O meu neto, faz cartinhas e coloca na janela do seu quarto; e acorda tão cedo, para ver se o papai noel deixou o seu presente debaixo da cama.
      O mais sério é que as crianças crescem sem saber que o verdadeiro natal se comemora o nascimento de JESUS CRISTO,  o nosso salvador. Satanás, alegre e feliz diz não vão me dá trabalho, eu vou pintar e bordar com eles, na prostituição, no crime, nas drogas, no suicídio, no roubo, na mentira, no suborno, no furto, falcatrua, nas paixões infames. E no fim, pensa o inimigo que vai levar todos para o inferno.
      Mas, veja o que DEUS adverte na palavra ( bíblia ), Deuteronômio capítulo seis versículo cinco ao nove: Amarás,pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração; Fala para o teu filho de mim no deitar, no levantar, assentado e andando pelo caminho, e até escreve nos umbrais de tua casa; precisa de tudo isso? é demais!!, é não queridos, as coisas do mundo, a música, novela, filmes, aprendem na primeira olhada, mas, as coisas de Deus, as boas, nem gostam, quanto mais aprender. Deus já sabendo como é a humanidade carnal, ELE manda que seja assim, se não proceder assim, é certo que  o inimigo ( Satanás ) como ele está em nosso derredor, noite e dia, encontrará espaço para destruir a família.  E no livro de provérbios está recheado de orientações, livros de salmos setenta e oito. Leia a bíblia, você vai ver que a palavra de Deus ensina você criar seus filhos no bom e certo caminho; longe da criminalidade, e você terá alegria, paz e segurança. O que Deus quer é que façamos a nossa parte, ensinando a palavra de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário