03/03/11

TESTEMUNHO DE VIDA

                     Vejam como o inimigo faz com quem quer se sentir livre, pensando ele que estava livre, mas Satanás engana mesmo, dando tudo, enganando até mesmo com riquezas, derrepente ele tira tudo para a pessoa se desesperar e cair na armadilha dele com suicídio. Leiam esse testemunho, e tire as suas conclusões.


                       Agradeço  primeiramente a Deus, em segundo lugar a minha família e a minha igreja, pois suas orações foram muito impotantes.
                        Tudo começou quando me afastei da presença de Deus. Passei a andar com pessoas erradas e a fazer coisas erradas. Primeiro veio o dinheiro, depois bons carros, festas, bebidas, viagens, enfim, fui acreditando que tudo estava dando certo na minha vida e fui me esquecendo cada vez mais de  Deus. O tempo passou e os problemas começaram a aparecer; brigas, o vício do álcool, sem amigos, dívidas, problemas com a polícia e, sem dinheiro, meu mundo desabou e veio o desespero. Não queria contar nada a minha esposa, que estava grávida. Então veio a minha cabeça o desejo de suicidio como solução, pois eu tinbha seguro de vida. Saí cedo e bem embriagado saí dirigindo na rodovia, vendo muitas oportunidades de acabar com a minha vida. Mas uma força maior não deixava que eu desse fim aa  minha vida, e eu nem imaginava que era Deus que estava começando a operar em mim.
                         
                          Tentei por 3 vezes e na última entrei ultrapassando um caminhão e dei de cara com uma carreta, só fechei os olhos, e quando os abri não entendi como eu ainda estava vivo. Fiquei muito nervoso, comecei a chorar e fui embora. Procurei outras oportunidades que também não deram certo, até entrar em contato com o evangelho de Jesus num albergue. Deus começou a trabalhar na minha vida e, finalmente, tive  um verdadeiro encontro com Jesus, aceitando-o como meu salvador. Achei um novo sentido para minha vida. ll co. 5:17 com este testemunho quero agradecer e glorificar o nome Santo de Jesus.
R. A.S 
   

                          COMO ESSE CASO, ASSIM TEM  MUITOS, CAINDO NAS ARMADILHAS DE SATANÁS.                                                                                                                                                    Acabei de receber uma ligação de um senhor, pedindo que eu orasse por um moço que estava com uma depressão, porque nada dava certo pra ele, todas as oportunidades que surgia, ele tentava vencer na vida e nada dava certo. Satanás tirava todas. Ele já com seus trinta e tantos anos, achava que não iria conseguir mais. Até mesmo no namoro, ele ficava noivo e derrepente acabava, ficavam os dois chorando sem saber o motivo de não dar certo. Quem conhece mais ou menos a ação do malígno, sabe logo que é ele!! agindo com suas maldades. Mas, orando a Deus e buscando o Senhor Jesus Cristo, a bíblia diz: João 8:32-  Disse Jesus aos que haviam crido nele:CONHECEREIS  A  VARDADE,  E  A  VERDADE  ( QUE É A BÍBLIA ) VOS LIBERTARÁ.

Sem comentários:

Enviar um comentário