24/09/11

NÃO QUERO MAIS OUVIR CONVERSAS ALHEIAS

                                                  NAS TRILHAS  DO PARQUE COCÓ

                  Não quero mais ouvir conversas alheias!, sabe porque gente?, 
eu pensei: que coisa feia eu tô fazendo!!, já saio de casa para fazer minha caminhada no sentido de ouvir as conversas alheias e depois fofocar com você, você gosta não é?, pois eu não vou mais fazer isso.
    Hoje pela manhã eu estava atrás de duas senhoras e a conversa delas era muito engraçada. Uma delas estava falando de uma amiga que desabafou com ela contando os seus problemas, assunto de família. Daí ela falava imitando até a voz da amiga, e a outra disse:   você tá falando dos problemas da sua amiga, imitando até voz!!, não comente mais, eu estou triste com essa conversa, eu não confio mais em você, isso é fofoca. Oiiiiiii !, essa advertência é para mim!,  e me toquei mesmo, isso é fofoca sim, pense como fiquei com vergonha de mim mesma
 Agora, eu vou fazer minhas caminhadas é com um fone no ouvido ouvindo louvores a Deus. Nunca mais quero ouvir as conversas alheias pra fofocar.  Palavra pesada não é? Ai meu Deus, me perdoa

Sem comentários:

Enviar um comentário