25/09/11

VISITO OS ENFERMOS NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

        Todas as sextas-feira, eu  visito os enfermos na santa casa de misericórdia. 
 Sempre eu jejuo, oro pedindo a Deus direção, para saber como Jesus Cristo quer me usar naquele dia, e vou. 
    Nessa sexta feira entrei numa enfermaria onde tinha quatro senhoras idosas; todas com o terço na mão rezando, aquelas religiosas do pé roxo. Pois bem, quando eu dei boa tarde!!!, elas disseram: estamos rezando, você não reza, ora, eu disse é verdade, eu oro; daí eu tomei a palavra, e comecei, enquanto a senhora passa essas continhas nos dedos para pedir algo, eu orando, já estou é recebendo, sabe como? o meu intercessor que é Jesus Cristo, ele já está ao lado de Deus Pai, olha assim e diz:  Pai olha a minha serva pedindo algo, concede; 
e você contando suas continha, vai demorar, porque você tá pedindo a quem já morreu e não ressuscitou.
Gente, eu quase apanho, foi preciso eu me calar e deixar elas falarem,  meteu o pau nos crentes; aí meu Deus, pensou eu, vou apanhar e agora!, me dá palavras de sabedoria Senhor Deus; 
De repente, eu entrei na delas, concordei com elas em tudo, falei dos crentes desobedientes, que sujam o ministério; daí elas calaram um pouco.
 Pronto?, perguntou eu, agora deixa eu falar;  de uma coisa eu tenho certeza, que só Jesus sofreu por nós, nem um outro.Comecei a falar passagens bíblica.
  abri  em Romanos 10:9 a 12.  Li sobre confessar a Jesus Cristo, li em Mateus 7:13 e 14, que fala das duas estradas,  li em Apocalipse 20:12 e 15. fala do seu nome escrito no livro da vida.
     Gente, todas aceitaram Jesus Cristo como Senhor e salvador de suas vidas, a mais espritada valente, foi a que mais chorou, eu abracei todas chorando também.  Foi muito lindo, no final em?, porque, no início eu quase sou espancada por elas. 
      Eu  amo fazer a  obra de  Deus, porque sei que o Senhor está presente e Ele faz prodígios e maravilhas. Já vi Jesus curar cancerosos, leprosos, só vendo pra crê.


        Vai você também visitar os enfermos!, os velhinhos!, os presidiários!,os  doentes mentais!!!. Vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário