20/09/11

VIVA E DEIXE O OUTRO VIVER

   
        Rejeito e reprovo todo aquele que fala do outro, seja ele quem for ou faça o que fizer. Qual o nosso dever de cristão? é orar?, pois meu irmão, minha irmã, vamos fazer o que Deus manda, ter amor,orar, porque, só Deus pode livrar esses canalhas, coitados, que são obcecados pelo poder,fama, dinheiro, prostituição; não é que tem um lago de fogo para esses miseráveis coitados?, então deixa com Deus. Sabe por que?, se ficarmos em oração e não espalhar a sujeira que tem no meio do povo de Deus,certamente vai feder menos.
     Porque não só explicar ao público que existe os maus feitores e esclarecer a verdade?.  Mais não, ficam é apontando,  mostrando, mexendo na panela do outro; e se  não vigiar acabam comendo na mesma panela. Outro dia, eu ouvi, um pastor desejando comprar avião, e compra isso e compra aquilo. E quem já comprou, tá certo ou errado?. Mas, você falou dele que comprou!, então os outros não podem comprar?, e você pode?, você condena os outros, mas você pode?. É complicado não é não?. INVEJA É PECADO.


       Siiiiim !!, você fala é dos milagres que acontecem?, mais é verdade!!, ou você acha que é mentira? e aquele povão todo dando testemunho, tu achas que tudinho tá mentindo? meu Deus! mas é muita gente, não pode ser mentira!!, você tá é com inveja do poder que Deus deu a eles. Vai orar urubú!! Deus pode te usar também!
     E todo esse  escândalo, deixa que os de fora comentem. Não devemos tirar a fé daqueles que procuram uma  igreja; necessitados, carentes de uma graça, uma benção de cura,de libertação, de salvação e pela misericórdia de Deus ele recebe, mesmo através daqueles  que estão com segundas intenções.


        Recordo agora do testemunho de um jovem que tinha se afastado dos caminhos do Senhor. Um dia ele se deparou com um senhor endemoniado,e sentiu um impulso pra orar,e o demônio falou através do homem, quem é você para vir me expulsar?, conheço a tua vida e sei que estás em adultério, e ele respondeu, não é no meu nome que eu te expulso, e sim, no nome do todo poderoso JESUS CRISTO, e o demônio saiu. É isso irmãos que acontece. Mas, o povo ouvindo do próprio povo de Deus relatando a imundícia que rola no meio evangélico, daí meu irmão, a fezinha que o pobre coitado necessitado tinha acabououou!, ele não procura mais nem a quem foi difamado e nem também daquele que se acha o santo, que talvez esteja falando igual o fariseu, vamos pelo menos falar como o publicano!.E quando João chegou pra Jesus e disse: Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco. JESUS respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e, logo a seguir, possa falar mal de mim. Mc.10:38e39.


     Os meu filhos, crê que Jesus é filho de Deus. Mas, não querem frequentar uma igreja evangélica, eles dizem assim: isso é uma cachorrada, é cobra engolindo cobra, saia desse meio mamãe, e o que respondo é que: o meu alvo é JESUS CRISTO, falem quem quiser falar, eu não falo e nem respondo quem vem me perguntar se o meu pastor é assim ou assado?, somos todos pecadores, quem está de pé, cuide pra que não caia.. Tem uma passagem que Jesus diz assim: E quando tu falas do pecado do outro, não é que tu também vai praticar.
       Portanto Caio Fábio, você que é o mais revoltado com a vitória dos oportunistas ( evangélicos ),procure viver a palavra de Deus que diz: Apocalipse dois versículo 4  tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. 5- Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta a prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.  FIM. 
Vamos deixar de apontar o outro e cuide da obra de Deus que é melhor pra todo mundo. Por esses e através desses desordeiros, Deus opera? sim.
 Só Jesus pode julgar.
        Mas é complicado o ser humano!!, todos desejam fazer e ter, nenhum é santo. Santo só JESUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário